Luan pegou uma de suas regatas e meu deu. Ficava quase um vestido em mim, mas era melhor assim. Liguei pra recepção e pedi 7 travesseiros. Se eu ia dormir com ele, era melhor manter a segurança. Coloquei os travesseiros entre nós na cama, como se fosse uma parede, fiquei de um lado e Luan de outro. Horas se passaram eu não conseguia dormir, mas como eu iria conseguir se eu estava dormindo na mesma cama que meu ídolo ? Tentei deixar meus pensamento de lado e dormir, quando já estava quase conseguindo algo me interrompeu. Ele tava compondo no sofá. Fingi que estava dormindo pra que ele pudesse continuar, depois de alguns minutos, abri o olho discretamente mas ele estava tão concentrado que eu podia pular na cama e ele não ia perceber. Era tão lindo ver aquela cena... Luan, o violão e milhões de pensamentos que só ele podia saber. Quando me dei conta, lágrimas escorriam pelo meu rosto. "e se você quiser te dou meu sobrenome" era o que dizia o único trecho que eu lembro da música. Minha lágrimas se intensificaram e eu estava soluçando, Luan levantou pra ver o que eu tinha e me culpei por ter estragado aquele momento mágico.
-Bê ? O que você tem ?
-Eu tava te olhando compor - disse entre soluços
-Por que tá chorando ?
-Por que eu sempre quis te ver compondo, saber como era que você ficava, e te ver tão concentrado e lind... o trecho q é quase um pedido de casamento... não onsegui me controlar, meu sentimento de fã falou mais alto. Desculpa, eu te interrompi - disse ainda chorando
-Ei, não se desculpe. Eu já ia parar mesmo
-Jura ?
-Sim, pra dormir com você
-Tá, vem
Tirei todos aqueles travesseiros e joguei longe. Não fazia sentido estar na mesma cama que o amor da minha vida e dormir daquele jeito. Deitei sobre seu peito e ele fez cafuné em mim. Ficamos assim por horas, só jogando conversa fora. Acabei dormindo enquanto ele fazia cafuné. Acordamos umas 13:30 com minha mãe me ligando
-Oi, mãe - atendi sonolenta
-Onde você tá ?
-No hotel
-Qual ?
-O que o Luan tá
-QUE ? VOCÊ DORMIU COM ELE ?
-Não, mãe. Ele pegou outro quarto pra mim - menti
-E você vem pra casa que horas ?
-Eu acordei agora. Vou ver se ele acordou pra despedir e depois eu vou
-Tá, xau
-Xau, beijo
Desliguei o telefone antes que ela me fizesse mais alguma pergunta e eu acabasse me atrapalhando
Nenhum comentário:
Postar um comentário