Meses se passaram e hoje faria um ano que eu tinha conhecido Luan, não podia deixar essa data passar em branco. Postei uma foto nossa no meu Instagram com a legenda "Hoje faz 365 dias, faz um ano que te conheci.. um ano que uma fã realizou sonho sonho de conhecer sue ídolo e, o mais improvável aconteceu... viramos amigos. E sinceramente, o melhor amigo que uma pessoa poderia ter. Palhaço, brincalhão e irritante... sim, você é tudo isso, mas eu te amo e sempre te amei do jeito que você é. Depois que me aproximei, meu amor só aumentou e aumenta cada dia mais. Não consigo imaginar como seria ficar sem você, sem falar com você, sem ouvir sua voz, sem ter seu abraço... não tenho palavras para descrever o quanto te amo, e o quanto você é importante pra mim, não tenho palavras pra descrever o que senti um ano atrás e o que sinto hoje, ao lembrar exatamente do que houve. te amo, sem mais. Te amo, te amo e te amo. Obrigada, Luan... por todos os sorrisos, todas as vezes que estava mal e você me fez ficar melhor, obrigada por me dar minha luanetes lindas e meu luanáticos perfeitos, obrigada por ser o MELHOR amigo que uma pessoa pode ter. Obrigada por existir e por entrar na minha vida. Te amo"
Todas os fãs de Luan, comentaram que estavam emocionadas e que me amavam... diziam que queriam me ver namorando o Luan. Depois de alguns minutos o Luan também postou uma foto nossa, que era uma das primeiras que tínhamos tirado. A legenda era "Hoje faz um ano que conhecia a melhor amiga que eu podia ter... Não consigo imaginar meus dias sem você, Bê! Te amo demais! Não foge não, tá ?! E quando eu for ai de novo quero a comida da sua mãe kkk" Luan não tinha visto minha foto, por que ele não tinha curtido ou comentado,minutos depois ele curtiu e comentou "Te amo, minha bebezinha.. lembro perfeitamente de tudo que aconteceu um ano passado, principalmente da comida da sua mãe kk" respondi apenas com "gordo falando gordices". Fiquei no FC até que fui interrompida pelo meu celular tocando.
-Oi, Lu!
-PARABÉNS PRA NÓS!
-PARABÉÉÉÉNS!! - eu respondi rindo da sua euforia
-O que você acha da gente se ver hoje ?
-Como eu vou chegar ai ?
-Eu mando alguém te buscar
-Tá, eu vou... mas só por que to com saudade
-Daqui a duas horas alguém passa ai
-Ta, vou me arrumar
Me arrumei e coloquei um short larguinho e curtinho, uma blusa também larguinha e dei um jeito no cabelo. Em duas horas, eu estava pronto e um homem que eu não conhecia veio me buscar. 40 minutos depois eu estava entrelaçada no abraço do meu príncipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário