-O que você quer falar comigo ?
- Vamos pra aquele lugar agora ?
-Luan, sao duas horas da manhã!
-Qual problema ?
-Assalto, você é famoso, podem te sequestrar. É perigoso, Luan!
-O negão vai com a gente, muié!
-E as meninas, como vão voltar pra casa ?
-Eu mando o carro levar elas
-E eu, como vou voltar ?
-Eu levo você, com meu novo carro - ele disse cheio de si porque estava de carro novo
-Ta bom, Luan. Vamos
Fomos até a praça conversando no carro. Era tão bom estar ali com ele. Ficamos abraçados, riamos muito... meu Deus, como Luan é retardado!
"Ela é tão linda! Parece mais linda agora do que da última vez que nos vimos. Como ela consegue? É tão bom tê-la por perto."
-Well, vai devagar que é por aqui
-Certo - disse Well, num to sempre sério
Luan começou a fazer cócegas em mim
-Para, Luan! - gargalhada- estou tentando prestar atenção no caminho. Ou quer ficar perdido numa cidade que não conhece no meio da madrugada ?
-Ta bom, parei
-É aqui, Well. Estaciona ali do lado.
-Certo - disse Well novamente
-É só o que você fala "certo" ?
-Não
-Olha, Luan, só não sei se é bonito daquele jeito de noite. Eu só vim aqui durante o dia
-Tem nada não. É mais bonito que um carro ou camarim - risos-
-Do que o carro sim, mas o camarim não. Seu camarim é o paraiso
-Pra você que só foi lá uma vez. Pensa que eu não vi sua cara de besta ?! Eu vi sim - risos-
-Sempre foi meu sonho
-Vamos sair logo desse carro
-Ta bom, eu vou na frente pra ver se não tem ninguém
-São 2:30 da manhã quem vai tá ai ?
-Um louco como você que convenceu um pobre e inocente menina como eu - risos-
-Quer ir embora ? Leva ela, negão e traz uma das amigas dela lá - risos-
-Não! Eu fico - risos- mas eu vou na frente
Sai do carro e fui olhar se tinha alguém. Nao tinha, nem o segurança de sempre. Quando cheguei os dois estavam empolgados na conversa e eu aproveitei pra trollar eles
-Bora! Passa tudo! - eu disse imitando voz de homem e falando um pouco alto -
Não aguentei e dei uma gargalhada quando vi a cara de medo do Luan, pegando no braço do Well
-Tá louca? - ele disse com uma cara hilária
-Você tinha que ver sua cara - eu gargalhava muito e minha barriga já estava doendo
-Para de rir de mim. Eu pensei que fosse verdade
-Ta bom. Sai logo desse carro, não tem ninguém ai
Ele saiu do carro. Meu Deus, o menino enlouquece até no jeito de sair do carro. Como pode uma coisa dessas ? Acho que estou ficando louca
Nenhum comentário:
Postar um comentário