sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 13

Logo esqueci a mensagem de Felipe. Via vídeos e fotos do Luan, isso me deixava com muita saudade porque eu sabia que não ia vê-lo mais, e, se visse, seria de longe e ele não ia me reconhecer. Isso me deixou mal, logo achei um vídeo dele com uma fã e fique bem de novo. Minha semana passou assim, vídeos e mais vídeos do Luan que me deixavam com saudade e triste por isso, mas logo me deixavam orgulhosa e com um sorriso idiota no rosto.
Uma semana se passou e nada do Luan dar sinal. No fundo, eu sabia que isso ia acontecer, que ele nunca mais iria me procurar e que eu tinha sido só mais uma. Era um dia antes do meu aniversario, mas eu nem lembrava. A saudade já era maior que tudo e eu não conseguia pensar em mais nada. No outro dia acordei com uma mensagem no celular que dizia "Parabéns, bê! Haha!! Nem sei se posso te chamar assim, mas você é um bebezinho por isso vou te chamar assim kkkkk :)) Que Deus te proteja e te dê muito sucesso!! Bijoooos ;* Luan"
Luan ? Ele tinha me mandado essa mensagem ? Era ele mesmo ? Não podia acreditar!!  Respondia a mensagem sem um terço da minha real empolgação "Muito obrigada, meu anjo, claro que pode me chamar de Bê. Pode chamar do que você quiser!! Hahaha :)) Que você tenha tudo isso em dobro"
Entrei nas minha redes sociais e fui olhar, como de costume, as redes sociais do Luan. Ele tinha postado uma foto no Instagram, rapidamente fui olhar. "Hoje é aniversário dessa linda :) Nos conhecemos há pouco tempo mas já é muito importante pra mim. Algumas de vocês devem conhecer ela, ela tem até um fc pra mim, mas eu n sei o nome kkkkkk esqueci de perguntar kkkk. Bê, te desejo toda paz, amor e encontros comigo kkkkk" Ele postou uma foto com montagens das que tiramos no privê, estavam lindas e ainda no meu aniversário, com aquela legenda!! Eu não sabia o que pensar, o que falar, nem o que responder. Sai do fc e entrei pelo pessoal já que ele tinha me marcado lá. Respondi, o mais natural possivel "Ooooobg, meu principe, fiquei emocionada com sua legenda. Te vivo. Ahh, é muito lerdo mesmo!! Esqueceu o nome do fc kkkkkk"
Tinha muitas pessoas me seguindo, muitas perguntado o nome do fc. Postei uma foto dizendo o nome do fc para eles pararem de perguntar, Fui na casa de Ju contar o que tinha acontecido e ela ficou louca. O melhor é que agora eu tinha o numero do Luan. Antes, ele só ligava privado, mas agora era uma mensagem do numero dele. Isso é a realização de uma sonho. Nada podia estragar esse momento. Ou quase nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário