segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 22

Depois de pouco tempo tivemos que ir. Estava ficando cada vez mais claro e alguns carros já começam a circular na rua, não reconheciam o Luan por ser um lugar pouco conhecido que ninguém olhava. No carro, parecíamos um casal de verdade, ao chegar em minha casa, ele fez questão de descer para falar com minha mãe e, logo depois, nos despedimos com uma beijo.
-Espero poder voltar logo e te ver de novo
-Eu também, Lu... eu também
Ver o carro dele partir e não poder fazer nada... vê-lo olhar pra mim e seus olhos cada vez mais longe não era uma sensação nada boa. Mas eu tinha que me acostumar, então entrei e fui dormir. Depois de alguém tempo colocando os sentimentos e pensamentos em ordem, consegui dormir.
Acordei no dia seguinte com Luan me ligando
-Oi, bê, bom dia
-Hum...
-Que foi ?
-Hum...
-BÊ!!
-QUE É?
-Me responde!
-To dormindo - eu disse sonolenta
-Ta, depois eu ligo
-Xau
Desliguei o telefone sem nem ouvir sua resposta, horas depois acordei natural mente e falei com ele.
-Por que você me ligou tão cedo
-Era 14:00
-Sério ? Pensei que fosse umas 07:00
-Preguiçosa!
-Culpa sua que me deixou acordada até sabe lá Deus que horas!
-Culpa sua que quis me ver
-Ta, Luan.
Conversamos por mais um tempo e nos despedimos. Voltei a dormir.
Não falei com Luan durante o restante do dia, passei ele quase todo dormindo mesmo...
No outro dia nos falamos apenas pelo WahtsApp porque Luan estava muito ocupado. Assim se passou minha semana, falando com ele, mas durante pouco tempo.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 21



"Chegou a hora, é agora ou nunca! Vou falar pra ela o que eu realmente quero..."
-Eu quero te falar uma coisa - disse Luan olhando fixamente em meus olhos
-Pode falar -  eu retribuía seu olhar
-Eu quero... eu quero... você quer...
-O que foi, Luan ?
-Você quer namorar comigo ? - ele disse rápido com se não quisesse ouvir a resposta
-O que ? Eu... não sei o que te falar
-Então não fale agora
-Não! Calma! Luan, tudo o que eu sempre quis foi namorar com você. Mas depois que eu te conheci e a gente virou amigo isso meio que mudou, mas só um pouco. - ele me olhava confuso- Eu vou explicar melhor. Depois que eu te conheci, vi quem você é de verdade e parei de te ver somente como o Luan Santana, passei a enxergar o que a mídia não mostra  e o que você não deixa que a mídia veja. Isso me fez te amar mais ainda, esse amor não permite que a gente namore agora. Isso ia te prejudicar. Não quero isso.
Luan me olhava de uma forma que nunca vi em seu olhar.
-Certo, mas você disse "agora", né ?
-Sim, Luan, eu disse "agora". Só por causa da minha idade
-Então depois...
-Lu, não vamos falar do futuro agora, ta ? A vida pode nos levar pra caminhos diferentes e não quero me decepcionar, Não dessa vez, não com você.
Luan apenas assentiu.
-Vamos, Lu ? Já ta amanhecendo e minha mãe não faz ideia de onde eu estou. Já deve ter sido vencida pelo sono.
-Vamos, mas antes eu quero te dar uma coisa.
-O que ?
Luan tirou um lindo colar, que era metade de um coração escrito "friends". Assim que eu  abri ele mostrou o que  estava em baixo da blusa e tinha escrito "best". Sim, os dois colares se completavam e fiquei sem palavras. Eu queria chorar mas não podia, Luan era meu amigo agora, eu não podia tremer toda vez que ele se aproximasse, ou chorar cada vez que ele me desse um presente.
-Que lindo, Luan. Obrigada. Coloca ? - eu estava mais empolgada do que imaginava. Ele riu e colocou e beijou o pingente, fiz o mesmo.
-Esse colar é pra você nunca esquecer de mim. Mesmo se eu estiver longe, estarei sempre com você.
-Eu nunca esqueci, mas esse colar simboliza a nossa amizade, simboliza que você sabe que eu existo e que me considera. O melhor é que é uma coisa só minha, não é uma coisa que vai ficar exposta pra todos saberem. É uma coisa nossa! SÓ nossa! Não é como uma foto que as pessoas falam "parabéns, você consegui" sendo falsas. Esse colar pode ser com qualquer pessoa, e ninguém vai saber. Isso é incrível! Você é incrível!
Ele selou nossos lábios e eu fiquei paralizada
-Desculpa, foi impulso! Desculpa, bê!
-Não. Você quer e eu quero. Teremos uma amizade colorida. Seremos amigos que se pegam. E ninguém precisa saber. Depois a gente vê o que faz. E você não vem sempre pra cá, não vai ser difícil manter esse segredo.
-Gostei da ideia. Amizade colorida!
Mais uma vez nos beijamos. Um beijo que só ele sabia dar, mas com a naturalidade de qualquer outro.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 20

Era um lugar pequeno e aconchegante. Lindo durante o dia, e mais ainda durante a noite. Ficamos conversando por horas e nem percebemos o tempo passar. Quando me dei contar já estava amanhecendo e nó ali em um clima muito bom e descontraído.
"Já estava amanhecendo e os raios timidos do Sol iluminavam seus olhos castanho-mel e deixam eles cada vez mais lindos. Seu lábios rosados por natureza estava me chamando. Tudo que eu queria era beijá-los, mas ela era tão nova eu não podia fazer isso"
Seu lábios finos sempre me deixaram louca, e agora ali tão perto me alucinavam. Eu não sabia o que fazer ou o que falar, estava completamente paralisada em seus lábios.
"eu tenho que tentar, ela é minha fã. Toda fã quer um beijo do seu ídolo. Eu vou arriscar e se ela não quiser ela vai desviar"
Ele pegou em meu rosto com sua mãos frias e me arrepiou até a alma. Aproximou seu rosto do meu até que nossos lábios ficassem a milímetros de distancia. Seu olhar pedia permissão para um beijo e eu assenti. Nosso lábios se tocaram em um beijo. Um beijo lento e com muito amor, aquele beijo que só ela sabia dar. Era o melhor de toda a minha vida. Só Luan podia fazer isso comigo. Paramos nosso beijo ainda nos olhando nos olhos. Assim que me dei conta do que tinha acontecido, olhei em volta procurando se alguém tinha visto aquilo. Ninguém viu, ainda bem. Isso podia ser muito ruim pra carreira dele. Consigo até imaginar as matérias: "Luan Santana é visto com uma fã menor de idade". Isso doeria muito mais em mim do que em qualquer outra, já que eu seria a culpada. Acho que Luan percebeu que meus pensamentos estavam longe. 
-O que foi ? Fiz algo errado ?
-Não, eu só estava olhando se alguém tinha visto. Seria terrivel ver materias falando disso
-A gente acaba de se beijar e você está preocupada com matéria em jornal ?! Você tem problema!
-Claro que penso! Imagina as matérias que ia sair sobre você ?! Iam te acusar até de pedófilo! A mídia adora inventar coisas sobre você. Eu me sentiria responsável por tudo isso. Doeria demais em mim.
-Você é única, sabia ? Qualquer uma adoraria ser vista me beijando e sair em capa de revista. Mas você não, você é diferente
-Eu sou fã de verdade. Sei o mal que isso ia te causar e eu não quero ver seu mal nunca

Capitulo 19

-O que você quer falar comigo ?
- Vamos pra aquele lugar agora ?
-Luan, sao duas horas da manhã!
-Qual problema ?
-Assalto, você é famoso, podem te sequestrar. É perigoso, Luan!
-O negão vai com a gente, muié!
-E as meninas, como vão voltar pra casa ?
-Eu mando o carro levar elas
-E eu, como vou voltar ?
-Eu levo você, com meu novo carro - ele disse cheio de si porque estava de carro novo
-Ta bom, Luan. Vamos
Fomos até a praça conversando no carro. Era tão bom estar ali com ele. Ficamos abraçados, riamos muito... meu Deus, como Luan é retardado!
"Ela é tão linda! Parece mais linda agora do que da última vez que nos vimos. Como ela consegue? É tão bom tê-la por perto."
-Well, vai devagar que é por aqui
-Certo - disse Well, num to sempre sério
Luan começou a fazer cócegas em mim
-Para, Luan! - gargalhada- estou tentando prestar atenção no caminho. Ou quer ficar perdido numa cidade que não conhece no meio da madrugada ?
-Ta bom, parei
-É aqui, Well. Estaciona ali do lado.
-Certo - disse Well novamente
-É só o que você fala "certo" ?
-Não
-Olha, Luan, só não sei se é bonito daquele jeito de noite. Eu só vim aqui durante o dia
-Tem nada não. É mais bonito que um carro  ou camarim - risos-
-Do que o carro sim, mas o camarim não. Seu camarim é o paraiso
-Pra você que só foi lá uma vez. Pensa que eu não vi sua cara de besta ?! Eu vi sim - risos-
-Sempre foi meu sonho
-Vamos sair logo desse carro
-Ta bom, eu vou na frente pra ver se não tem ninguém
-São 2:30 da manhã quem vai tá ai ?
-Um louco como você que convenceu um pobre e inocente menina como eu - risos-
-Quer ir embora ? Leva ela, negão e traz uma das amigas dela lá - risos-
-Não! Eu fico - risos- mas eu vou na frente
Sai do carro e fui olhar se tinha alguém. Nao tinha, nem o segurança de sempre. Quando cheguei os dois estavam empolgados na conversa e eu aproveitei pra trollar eles
-Bora! Passa tudo! - eu disse imitando voz de homem e falando um pouco alto -
Não aguentei e dei uma gargalhada quando vi a cara de medo do Luan, pegando no braço do Well
-Tá louca? - ele disse com uma cara hilária
-Você tinha que ver sua cara - eu gargalhava muito e minha barriga já estava doendo
-Para de rir de mim. Eu pensei que fosse verdade
-Ta bom. Sai logo desse carro, não tem ninguém ai
Ele saiu do carro. Meu Deus, o menino enlouquece até no jeito de sair do carro. Como pode uma coisa dessas ? Acho que estou ficando louca

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 18

"Estou louco pra vê-la de novo. Não sei o que essa menina fez comigo que me deixou assim, to louco por ela e não posso fazer nada"
Uma semana se passou e Luan já estava no avião para minha cidade. Ele acabou se atrasando e teve que ir direto pro local do show, mas mandou um carro me pegar e me levar pra lá. Perguntei se podia levar umas amigas que eram de confiança e ele deixou. Chegando lá, só eu fui pro camarim. Estava morrendo de saudade.
-LUUUU!!
-BÊÊÊÊÊ!!
-Ah, como eu tava com saudade!
-Eu também. Muita saudade
-Lu, eu sei que a gente não se vê faz um tempo e só conversa por telefone e WhatsApp mas... - parei de falar, estava com vergonha -
-Mas...
-Tem umas amigas minhas ai fora que nunca te abraçaram e esse é o sonho delas. Será que vocÊ podia... - ele nem deixou eu terminar e já respondeu com um sorriso lindo no rosto
-Manda elas entrar, uai!
Sai e fui buscar as meninas
-Duda, Gabi, Bianca e Mari! Eu tenho uma surpresa! Vem todo todo mundo comigo.
-Pra onde a gente vai ?
-Cala a boca e vem comigo - eu respondi com um sorriso bobo no rosto
Quase todos da equipe já me conheciam. Os que estavam com Luan no privê (Well, Guto e Rober). Como Well estava na porta do camarim, foi ele que autorizou nossa entrada. Quando as meninas o viram na frente de uma porta e acenando positivamente, já começaram a chorar. Quando entramos no camarim, o gordo estava comendo. Cumprimentei Guto, que não estava lá antes e as meninas foram falar com Luan. Era maravilhoso ver a alegria no olhar delas, saber que eu estava ajudando a realizar o sonho das minhas amigas... Fique muito feliz por isso. Infelizmente, não pudemos demorar porque ainda tinha muitas pessoas pra entrar no camarim. Depois de abraços, fotos, beijos e, até mesmo, conversas, saímos do camarim e as meninas me agradeceram muito. Assistimos ao show do lado do palco, como Luan mesmo sugeriu. Fui a donzela da noite. Mesmo estando próxima a ele nos últimos tempos, ainda era emocionante estar ali, frente a todos, recebendo abraços, beijos e flores do Luan. Eu tremia e ele ficou rindo quando percebeu, dançamos e ele disse no meu ouvido "não sai de onde cê tava, quero falar com você". Sai do palco ele continuou o show e, como prometido, veio falar comigo.

Capitulo 17

-Eu quero te ver
-Eu também quero te ver
-Vamos pro mesmo lugar que a gene se conheceu ?
-Luan, você sabe que eu não tenho dinheiro pra isso
-Mas eu tenho
-Eu já disse que não quero seu dinheiro. Se você quiser me ver, a gente dá um jeito. Mas eu não vou pra lá
-Você é muito marrenta, sabia ?!
-Sabia. Vai querer assim ou não ?
-Vou, né! Tem outro jeito
-Não
Juliana que estava ouvindo, morria de rir
"Essa menina me domina, não sei mais o que fazer. Não posso namorar e nem ficar com ela. Por que ela tinha que ser tão nova, com  jeito de mulher tímida que sabe me conquistar?"
-Você que mora ai, ondde a gente pode se encontrar ? Não conheço nada por ai
-Eu também não sei muitos lugares, mas eu vou dar uma olhada.
-Pode ser qualquer lugar, mas não pode ser muito público para a gente não ser interrompido.
-Eu estou pensando em um lugar aqui. É na rua, mas é escondido.
-Tem certeza ?
-Tenho. Foi lá que eu fiz meu ensaio. Só tinha um segurança. Mas eu vou lá essa semana dar uma olhada se ainda tá assim
-Ta bom. Olha mesmo porque eu quero te ver. Estou com saudade
-Eu também estou.
Conversamos bastante e mais uma vez ele teve que desligar, mas não pro show e sim pra viajar e atender as fãs no aeroporto e no hotel. Fiquei muito feliz com isso. Ele entrou no twitter e disse "só vim pra falar q amo vcs e q to indo pro AC. Vou atender todaas"
A cada dia ele me orgulhava mais. Esse sim é o MEU Luan, MEU Gurizinho.
Como combinado, fui a praça que tinha falado a Luan. Sim, ela estava do mesmo jeito. Apenas aquele mesmo segurança. Mandei uma mensagem pra ele no WhatsApp "Eu disse que ela é deserta" e a foto do lugar. "Deserta e linda" foi a resposta dele. Conversamos também pelo WhatsApp e depois fui para a asa de Ju e ele resolver as coisas dele.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 16

Mais uma vez meu sentimento de fã entrou em ação. Fiquei emocionada, mas não como da outra vez. Não tentei fazer que ele me respondesse, eu podia falar com ele no telefone, não queria tirar a oportunidade de uma fã que não tinha esse privilegio. Só postei coisa elogiando ele, mas sem marcá-lo. Meu dia passou assim: vendo Luan conversar com as fãs, parabenizando as que tinham conseguido resposta e elogiando ele cada vez mais.
Meu telefone tocou mais uma vez. "Luan"
-Oi, Bê!
-Oi, Lu. To orgulhosa de você!
-De mim ? Por que ?
-Não só do meu amigo, mas também do meu ídolo. O MELHOR do MUNDO!!
-risos- Vocês é que são as MELHORES fãs do MUNDO
Conversamos bastante, já era noite e ele tinha que se arrumar pro show, então desligamos.
Semanas se passaram e Luan ficava cada vez mais próximo a mim. Sempre postávamos coisas um pro outro, mas sem marcações. Não tínhamos um relacionamento amoroso, e se marcássemos as pessoas podiam pensar isso. Luan sempre me ligava, isso era bom... MUITO bom.
Eu estava tomando banho quando meu celular tocou, Juliana estava na minha casa e atendeu
-Alô
Ela deu uma pausa e em seguida disse que eu estava tomando banho e logo ligava. Ao sair do banho ela me deu o recado e eu liguei.Coloquei no auto falante para Ju ouvir
-Oi, Bê! Que banho demorado!
-Tenho que ficar com a pele bonita
-Mais ?
-Oi ?
-Nada - risos-
-Sei - risos-
-você sabia uma coisa ?
-O que ?
-Eu to indo para ai, semana que vem
-É, eu sei - disse fingindo indiferença
-E você não tá nem um pouco animada ?
-Eu ? Pra que ? Ver isso! Af
-Você pensa que eu não sei que você me ama
-Não amo mesmo
-Duvido
-Eu não te amo, sabe por que ?
-Hum
-Porque eu te VIVO, Luan Rafael
-Eu também te VIVO
-Eu sei. Todos me amam, eu sou linda, carinhosa, linda, amiga, linda e delicada. TEm commo não me amar ?
-gargalhada- Você só esqueceu duas coisas
-O que ?
-Linda e convencida - risos-
-Ops, foi mal - risos
-Mas eu te falei que estou indo para ai por um motivo
-Qual ? - eu disse curiosa

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 15

Fez-se silencio, um tempo que eu não sei quanto durou opr que ainda estava nervosa
-Luan ?
-Você é incrível... VOCÊS são incríveis, minhas fãs são PERFEITAS
-O que foi ? Surtou ? Por que ta me dizendo isso agora ?
-Porque você me fez pensar nisso. Imagina quantas já fizeram isso! Quantas já enfrentarem os pais, já passaram frio, fome, tudo só pra me ver. Imagina!
-Muitas, muito mais do que você possa imaginar. Eu sei disso. Sou fã, a gente conversa e sabe tudo da vida uma das outras. Você nem imagina as loucuras que suas fãs fazem por você. E muitas... MUITAS vezes não conseguem camarim, te abraçar, ou, sequer, te tocar...
Minha voz estava tremula, eu estava sufocada com vontade de chorar mas não podia.
"Não! Eu não imagino as loucuras que elas fazem por mim, mas eu tenho certeza que eu não retribuo todo esse carinho. Elas devem estar chateadas comigo. Elas devem estar me deixando por causa disso"
-Bê, vou ter que desligar. Depois eu falo com você. Te ligo
-Ok, Lu. Beijo
Luan estava apressado para desligar, isso era estranho. Ah.. ele deve estar ocupado
"Ela me fez pensar em tudo isso. A partir de agora eu vou retribuir todo amor que elas me dão. Vou postar uma foto e depois vou conversar com elas no twitter"
Já que não estava mais conversando com Luan, fui olhar as redes sociais dele. Comecei pelo Instagram e olhei a foto que ele tinha postado a poucos minutos
"Agora estava conversando com uma pessoa muito importante. Uma fã que é amiga, ela me fez pensar na minha relação com vocês. Ela me contou que tinha um namorado e acabou com ele pq ele mandou ela escolher entre seu amor de fã e seu amor por ele, ou seja, entre eu e ele, ela me escolheu. Escolheu estar comigo a distancia do que estar com ele bem proximo. Isso me fez pensar no amor de fã. Amor que vocês sentem por mim, amor esse que eu não retribuo tanto quanto vocês merecem. A partir de hoje eu resolvi que vou retribuir esse amor, que vou dar o valor que vocês merecem. Desculpem por todas as vezes que não pude falar com vocês em aeroporto, hotel ou onde for.. Desculpem por todas as vezes que vocês ficaram horas esperando por mim e não conseguiram seu abraço. Amo vocês <3"
Essa era a legenda de uma foto super fofa que o Luan tinha postado. A legenda me deixou emocionada, eu sabia que a pessoa a quem ele se referia era eu, isso tudo me deixou muito emocionada. Chorei, dessa vez, não de tristeza e sim de felicidade, muita felicidade.
Quando me recuperei do choque, fui olhar seu twitter e vi que ele estava conversado com as fãs, respondendo muitos fcs e estava bem lerdo, como há muito não se via no twitter.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 14

Voltei da casa de Ju e fique de bobeira até alguém me chamar na porta. Era uma voz masculina achei que fosse um dos meus amigos. Estava engana, muito enganada. Abri a porta sem ver quem era, meu pior erro.
-O que você quer aqui ?!
-Só vim te desejar parabéns
-Ta bom, Felipe, já deu agora já pode ir embora. Tchau
Tentei fechar a porta, mas ele me interrompeu
-Você bloqueou meu numero que eu sei e agora quer me expulsar daqui ? não vai
-A casa é minha! Vai embora
-A casa é sua mais você está sozinha e eu sou mais forte
Ele me empurrou pra dentro de casa e eu não tive como fugir
-Você não me quis e achou que ia ficar assim ? Eu disse que você ia se arrepender. Aquilo só foi o começou. Tem muito mais por ai
-Felipe, me deixa em paz! EU NÃO TE QUERO! Sai daqui
-NÃO VOU! Eu quero você!
Graças a Deus Felipe é lerdo e esqueceu a porta aberta. Juliana entrou e acertou ele com um jarro, na cabeça. chamamos uns vizinhos pra ele não poder fazer nada e logo depois chamamos a policia. Levaram ele e eu não quero nem saber o que vai acontecer por lá. Acho que nada. Ele é menor de idade e não pode ficar preso, só espero que ele não me procure de novo. Quando me recuperei do choque, por coincidência, meu celular tocou. Era Luan.
-Oi, bê - ele estava empolgado, isso me deixou mais calma
-Oi, anjo
-Você tá bem ? - parecia que ele tinha desconfiado de algo. Precisava me abrir com alguém e acho que a melhor pessoa era ele.
-Mais ou menos
-O que foi ?
-Meu ex veio na minha casa me ameaçando
-Como assim ? Ele é louco ? Mexe com minha bebezinha! Vou mandar os cara dá um surra nele - Luan estava nervoso de verdade, parecia estar falando sério
-Calma, Lu, eu chamei a policia. Levaram ele
-Ta certo, mas se ele voltar é só me dizer que eu mando mesmo, ta ?
-Ta, Luan, obrigada - risos
-Me conta essa historia direito.
Contei toda a hitoria pro Luan, inclusive o motivo do nosso termino. Ele ficou surpreso
-Você escolheu ficar comigo, mesmo a distancia, do que ficar com seu namorado ?
-Claro!! Namorado vem e vai, mas meu amor por você é eterno. Não deixo você por nada

Capitulo 13

Logo esqueci a mensagem de Felipe. Via vídeos e fotos do Luan, isso me deixava com muita saudade porque eu sabia que não ia vê-lo mais, e, se visse, seria de longe e ele não ia me reconhecer. Isso me deixou mal, logo achei um vídeo dele com uma fã e fique bem de novo. Minha semana passou assim, vídeos e mais vídeos do Luan que me deixavam com saudade e triste por isso, mas logo me deixavam orgulhosa e com um sorriso idiota no rosto.
Uma semana se passou e nada do Luan dar sinal. No fundo, eu sabia que isso ia acontecer, que ele nunca mais iria me procurar e que eu tinha sido só mais uma. Era um dia antes do meu aniversario, mas eu nem lembrava. A saudade já era maior que tudo e eu não conseguia pensar em mais nada. No outro dia acordei com uma mensagem no celular que dizia "Parabéns, bê! Haha!! Nem sei se posso te chamar assim, mas você é um bebezinho por isso vou te chamar assim kkkkk :)) Que Deus te proteja e te dê muito sucesso!! Bijoooos ;* Luan"
Luan ? Ele tinha me mandado essa mensagem ? Era ele mesmo ? Não podia acreditar!!  Respondia a mensagem sem um terço da minha real empolgação "Muito obrigada, meu anjo, claro que pode me chamar de Bê. Pode chamar do que você quiser!! Hahaha :)) Que você tenha tudo isso em dobro"
Entrei nas minha redes sociais e fui olhar, como de costume, as redes sociais do Luan. Ele tinha postado uma foto no Instagram, rapidamente fui olhar. "Hoje é aniversário dessa linda :) Nos conhecemos há pouco tempo mas já é muito importante pra mim. Algumas de vocês devem conhecer ela, ela tem até um fc pra mim, mas eu n sei o nome kkkkkk esqueci de perguntar kkkk. Bê, te desejo toda paz, amor e encontros comigo kkkkk" Ele postou uma foto com montagens das que tiramos no privê, estavam lindas e ainda no meu aniversário, com aquela legenda!! Eu não sabia o que pensar, o que falar, nem o que responder. Sai do fc e entrei pelo pessoal já que ele tinha me marcado lá. Respondi, o mais natural possivel "Ooooobg, meu principe, fiquei emocionada com sua legenda. Te vivo. Ahh, é muito lerdo mesmo!! Esqueceu o nome do fc kkkkkk"
Tinha muitas pessoas me seguindo, muitas perguntado o nome do fc. Postei uma foto dizendo o nome do fc para eles pararem de perguntar, Fui na casa de Ju contar o que tinha acontecido e ela ficou louca. O melhor é que agora eu tinha o numero do Luan. Antes, ele só ligava privado, mas agora era uma mensagem do numero dele. Isso é a realização de uma sonho. Nada podia estragar esse momento. Ou quase nada...