Ficamos lá mais ou menos meia hora, não podíamos demorar pq tínhamos que ir pro show. Não sei de quem era a chácara, nem queria saber, mas
era linda... muito linda mesmo. Saímos de lá 1 hora depois de toda aquela
declaração. Foi ai que lembrei dos fãs
-Luan, seus fãs fá sabem ?
-Não. Fiquei com medo de você não aceitar e eles me zoar
demais
-É, eles iam mesmo – dei uma gargalhada ao imaginar
-Para de rir de mim – ele disse fazendo um biquinho incrível
-Ta bom. Eu conto ou você conta
-Não sei... se você fosse fã preferia que quem contasse ?
-Se eu fosse não, mané! Eu SOU! E, se não fosse sua
namorada, preferia que você contasse... claro
-Tá bom, então eu conto amanhã
-Amanhã ? Não! Eu quero postar nossa foto hoje. Fiz uma
montagem linda e já to pensando no texto. Fala hoje
-Não sei se vai dar tempo. Eu tenho show
-Dá sim, antes de você se arrumar vc posta uma foto nossa e
coloca na legenda do insta
-Tá bom.. você venceu
-Uhuuuul – comemorei
Fomos para o hotel pra nos arrumarmos. Coloquei meu vestido,
arrumei o cabelo e a maquiagem e fiquei esperando o Luan.
Luan saiu do banho e já me encontrou pronta.
-O que aconteceu com o vestido que você comprou ?
-To vestida com ele
-Ah, você não vai sair assim não. Tá muito curto
-Luan, para de bobeira! Eu vou tá com você o tempo todo, e quando você tiver fazendo show eu vou tá do lado.
-Não vai assim do mesmo jeito
-Olha só, você sabe que eu sempre sai assim. Você não vai mandar nas minhas roupas não
-Pelo menos dá pra colocar uma short em baixo disso ai ?!
-Eu já to com um por baixo. Você acha que eu ia pra um show SEU assim ?!
-E pro dos outros pode ?!
-No dos outros eu consigo me manter meus pensamentos no lugar, mas no seu eu fico louca!
Luan riu lembrando que isso era verdade.
-Ta, vamos logo se não eu me atraso pro show
-Já avisou as meninas ?
-Vou avisar agora. Tira uma foto comigo ?
Peguei o celular, tirei a foto e entreguei pra ele. Ele ficou digitando enquanto eu me olhava no espelho
-Pronto, já falei. Vamos ?
-Vamos
Nenhum comentário:
Postar um comentário